Indo aos Estados Unidos - Começa a trama!



Viajar, comprar, conhecer Miami, New York, Colorado, Hollywood: esse é provavelmente um dos maiores desejos do século 21! Mas logo que surge a vontade, logo se esbarra no problema mais provável possível: dinheiro e tempo.
Milhares de brasileiros que tem pensado em turistar lá para os EUA, tem quebrado a cabeça nesses problemas de primeira mão. E muitos dos que moram na terra de Bill estão trabalhando de forma clandestina para se sustentar e obter uma vida melhor do que possuem aqui no Sul da América.
Bom, para quem tem vontade, nada é impossível, não é mesmo?

Esse primeiro post trata-se de um pequeno "diário" que quero manter e compartilhar com vocês para minha viagem aos Estados Unidos no fim desse ano (2020).
Como sou de classe média, basicamente irei trabalhar o ano todo para ir para lá, mas como eu disse, não é impossível.
Como atualmente faço graduação em letras, eu irei passar de 3 a 4 meses trabalhando como intercambista. E posso dizer com toda certeza a vocês de que é um sonho de anos essa viagem.
A rotina estudando inglês já vai gradativamente aumentando, e posso jurar que sinto um frio no estômago só de pensar em todo o planejamento que vou ter que realizar. 
Ao final, se tudo der certo ou estrondosamente errado, prometo que vou atualizar vocês aqui pelas postagens do blog e na página do Facebook. E no final, assim como qualquer brasileiro que sonha em ir a qualquer lugar do mundo, vamos fazer de tudo para dar certo, não é mesmo?

We've got work to do!

Novos posts quinzenais da série.
Mantenha-se atualizado, e descubra o que vai acontecer (nem eu sei).
Abraços a todos!

Postar um comentário

0 Comentários